O sistema de Compost Barn também conhecido como Bedded Pack ou Loosing House, teve início em meados dos anos 80 nos EUA mais especificamente na Virginia. O sistema foi desenvolvido por produtores e derivou do Bedded Pack ou sistema de cama sobreposta onde a cama serve como uma barreira física entre o esterco e a vaca.

O Compost Barn vem ganhando cada vez mais adeptos pelo país, principalmente pelas vantagens que apresenta, como: conforto animal, redução de CCS, aumento na produção de leite, aumento na longevidade, redução nos problemas de casco, redução de dejetos líquidos, entre outras.

Promover às vacas um ambiente adequado, é essencial para aumentar a produtividade dos animais. O uso da cama de compostagem pode trazer maior conforto às vacas, o que refletirá em maior produção e redução de outros problemas.

No entanto, para aproveitar os benefícios desta tecnologia, é preciso realizar o correto dimensionamento e manejo do sistema. Por isso, temos hoje uma equipe técnica de profissionais capacitados, todos envolvidos com a parte dimensionar corretamente a cama, os corredores no sistema, a localização das instalações junto ao profissional habilitado, da orientação solar, da viabilidade de escolha do melhor custo benefício para as instalações do Compost Barns junto a mão de obra e materiais para este sistema.

Antes de qualquer investimento, faça o planejamento conosco!

Ligue pra gente, atendimento Goiânia e Tocantins:

Entre em contato (62)9-81007914 (oi/Whatssap) ou (62) 9-98029870